Diferenciais
Baseada na estrutura atual do mercado segurador, apresentamos a seguir as principais diferenças dos envolvidos no processo de regulação de sinistros, exclusivos da SM Reguladora de Sinistros que, temos certeza, representam um diferencial único no
mercado:
Responsabilidades e Atribuições
Qualidade
Definir diretrizes e pressupostos fundamentais;
Motivar membros da equipe;
Acompanhar prazos e qualidade;
Gerência do Processo Regulatório
Trabalhar em conjunto com o gerente de sinistro da Seguradora na administração e no controle dos trabalhos;
Facilitar o acesso às informações e ao andamento dos processos;
Interagir com os demais vistoriadores e analistas na execução dos trabalhos;
Equipe de Peritos
Garantir a execução dos prazos das vistorias;
Realizar as atividades de levantamento e análise das informações sob a coordenação da gerência;
Demonstrar comprometimento com os objetivos da companhia, seus prazos e custos;
Engenharia Automobilística
Diagnóstico da estrutura organizacional da área de produtos;
Concepção do novo modelo organizacional – visão orientada a clientes;
Regulação de Sinistros
Plano de recursos humanos com módulo de cargos e salários;
Elaboração do projeto de certificação de qualidade;
Monitoramento do processo de certificação.
Identificação de Fraudes
Diagnóstico e análise da estrutura organizacional;
Mapeamentos dos processos atuais;
Redesenho de processos. |